segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Filme - A Orfã (Orphan)


Eu sempre tive em mente , postar um pouco sobre filmes que eu assisti , e recomendar -ou não - pra galera \o/.Vou dar notas á todos os filmes que eu postar (de acordo com o meu gosto ).
O primeiro filme que eu decidi postar é A Orfã , um filme do diretor Jaume Collet-Serra e roteiro de David Johnson e Alex Mace.

SINOPSE:

John (Peter Sarsgaard) e Kate (Vera Farmiga) passam por uma tragédia familiar. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois - Daniel (Jimmy Bennett) e Max (Aryana Engineer) -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther (Isabelle Fuhrman) os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura.

TRAILER:



De acordo com o meu gosto , eu achei um filme muito legal , misturando suspense e terror em momentos de tensão , fazendo você se interessar pelo filme cada minuto mais . Eu dou nota 10!

Em todo Post de filmes , eu vou tentar por os links do filme e da trilha sonora , para quem se interessar .

Filme - Legendado em Português :
Megaupload
Trilha Sonora Original
Mediafire

3 comentários:

  1. muuito leegal o trailer adorei esse filme vou procurar um site pra baixar vc sabe algum ????

    ResponderExcluir
  2. aah, esse filme me percegue, eu tenho uma prima qe é a cara dela DD: ela da medo, ela da os mesmos olhares diabolicos !

    ResponderExcluir